Após cumprirem suspensão, zagueiro e meia voltam ao time nesta quarta, em Florianópolis, pelo Brasileiro

O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, terá a volta de dois importantes jogadores nesta quarta-feira, em Florianópolis, contra o Avaí . Após cumprirem suspensão, Dedé e Diego Souza estão confirmados na equipe - quarta colocada no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba as notícias do seu time em tempo real

Dedé não atua há dois jogos: desfalcou o Vasco nos dois compromissos diante do Palmeiras - um pelo campeonato nacional e outro pela Copa Sul-Americana. Além do terceiro cartão amarelo, o zagueiro estava servindo à seleção brasileira no amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart.

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Dedé ao lado de Neymar no período em que esteve na seleção brasileira
Site oficial
Dedé ao lado de Neymar no período em que esteve na seleção brasileira
Já Diego ficou fora do time em razão da expulsão na goleada sofrida para o Botafogo. O meia até enfrentou Palmeiras, pelo torneio continental - marcando um gol, inclusive. Além dos dois jogadores, Ricardo Gomes não deve promover nenhuma alteração na equipe.

No ataque, Elton, aparentemente, ganhou mesmo a posição de Alecsandro. Na tarde desta segunda-feira, os titulares foram poupados, realizando apenas trabalho de regeneração. O técnico comandou um treino entre os reservas e os que não atuaram os 90 minutos no domingo.

Para quarta-feira, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Diego Souza e Felipe ou Juninho Pernambucano; Elton e Eder Luis. Gomes tem mantido um revezamento entre Felipe e Juninho para evitar desgaste físico.

Bernardo, autor do gol de falta contra o Palmeiras, recebeu o terceiro cartão amarelo e sequer viaja para Florianópolis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.