Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco tenta prorrogar contrato de diretor de futebol

Jogadores e torcedores estão em campanha pela permanência do dirigente remunerado Rodrigo Caetano, que pode retornar ao Grêmio.

Agência Estado |

O Vasco basicamente já está em clima de fim de temporada, a programar renovações, pré-temporada e possíveis contratações para 2011. O primeiro passo, porém, é tentar prorrogar o acordo com o atual diretor de futebol, Rodrigo Caetano, cujo contrato expira ao fim deste ano.

Jogadores e torcedores estão em campanha pela permanência do dirigente remunerado, que pode retornar ao Grêmio. O vice-presidente do clube, Luso Soares da Costa, porém, procura relativizar a importância de Caetano. "Gosto muito dele como profissional e como pessoa, mas o Vasco é mais importante do que qualquer nome. O planejamento não depende só de uma pessoa", disse à Rádio Brasil.

Outro que não tem o futuro ainda desenhado é o técnico Paulo Cesar Gusmão. Apesar de ter compromisso assinado até o fim do primeiro semestre do ano que vem, ele pode deixar São Januário ao fim do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG