Tamanho do texto

Com a expulsão de Márcio Careca, Ricardo Gomes não sabe se escala Julinho ou Jumar no domingo

O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, tem um problema para escalar o time que enfrenta o São Paulo , domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro . Com a expulsão de Márcio Careca no último minuto da partida contra o Bahia , o treinador não sabe quem será o seu substituto. Depois da saída de Ramon, que se transferiu para o Corinthians , o elenco tem apenas Careca e o recém-chegado Julinho , ex- Avaí . Mas aí reside o dilema: acostumado a jogar como meia ou ala no time de Santa Catarina, Gomes não pensa em utilizar o jogador na lateral.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ricardo Gomes faz mistério sobre escalação para jogo com o São Paulo
Hilton Mattos
Ricardo Gomes faz mistério sobre escalação para jogo com o São Paulo
Tanto é verdade que Julinho fez sua estreia pelo Vasco contra o Atlético-MG na vaga de Felipe , suspenso. Na entrevista coletiva concedida após o empate contra a equipe baiana, o treinador voltou a descartar o aproveitamento do novo reforço na lateral.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Como na reapresentação desta sexta-feira o elenco fará apenas um trabalho regenerativo, somente no sábado o técnico cruzmaltino vai testar a formação para o compromisso do fim de semana. “Claro que numa emergência eu posso contar com ele (Julinho). Mas ele jogava no Avaí como ala porque lá o Avaí atuava com três zagueiros. Era uma outra formação, ele atuava mais solto. Aqui, isso não foi treinado. Não sei como vou fazer, posso até aparecer com uma surpresa”, disse Ricardo Gomes.

A surpresa seria a escalação do volante Jumar na lateral. O Vasco, com 21 pontos, ocupa a quinta posição no Brasileiro. Domingo, o time enfrenta o São Paulo, fora de casa. Na quarta, o desafio será no Rio contra o Santos . E, no outro fim de semana, será a vez do Botafogo, no Engenhão .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.