Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco tem certeza que voltará a ser respeitado pelos adversários

Técnico Ricardo Gomes lembra que mais vale um time entrosado do que ter simplesmente um elenco forte

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Voltar a ser respeitado. É desta forma que o Vasco quer ser tratado a partir de agora. Os vexames da Taça Guanabara fazem parte do passado. Pelo menos no discurso. Após a goleada por 9 a 0 sobre o América, jogadores e comissão técnica acreditam que os adversários voltarão a temer a camisa e a tradição do clube.

“O Vasco nunca deixou de ser grande!”, exclamou o lateral-esquerdo Ramon. “Foi apenas uma fase. Nós sempre tivemos condições de brigar pelo título. Só que os resultados não vinham. Agora, tenho certeza, os outros vão voltar a nos respeitar”, completou o jogador.

E este é o clima em São Januário. Passado o inferno estral em decorrência do pior começo de temporada na história do Campeonato Carioca, a expectativa no clube é por holofotes e manchetes. O técnico Ricardo Gomes, responsável direto pela mudança no clima vascaíno, exalta a qualidade do seu elenco. Segundo o treinador, o que vale é ter um time entrosado, e não apenas um elenco forte.

“Temos que provar dentro de campo que podemos estar nivelados aos outros grandes. Para isso, o que vale é demonstrar quando a bola rolar. Do que vale ter bons jogadores, um super elenco, e não ter um time?”, filosofou.
 

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG