Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco se organiza para evitar desgaste com viagem a Macaé

Time treina no local do jogo na quinta. Estreia na Taça Rio é mantida para véspera da abertura do Carnaval

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco bem que tentou antecipar o jogo de sexta-feira, contra o Macaé, mas o esforço dos dirigentes não foi bem sucedido. Preocupado com o trânsito na Região dos Lagos por causa do Carnaval, o clube vinha articulando mudança na data da sua estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A Federação, no entanto, não quis mexer na tabela, ratificando o compromisso para as 19h30, no Estádio Claudio Moacyr.

Para minimizar o desgaste com a viagem na véspera da abertura da festa momesca, a delegação cruzmaltina mudou sua programação de treinos. O time não realizará trabalhos na quinta-feira em São Januário. A comissão técnica ainda não confirmou, mas a tendência é que os jogadores sigam para Macaé pela manhã e à tarde façam o reconhecimento do gramado.

A novidade será a inclusão de Elton na delegação. Regularizado na Federação do Rio e na CBF, o atacante, recém-repatriado do Braga, de Portugal, finalmente voltará a vestir a camisa do Vasco. Principal goleador da era Roberto Dinamite, com média de 0,5 gol por partida, o jogador, ainda assim, ficará no banco de reservas. O técnico Ricardo Gomes não está disposto, por ora, a mexer no ataque, formado por Marcel e Eder Luis.
 

Leia tudo sobre: vascotaça rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG