Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco repete time reserva contra o América-MG de olho na Copa BR

Novidades neste domingo serão Fernando e Leandro. Gomes quer observar elenco para o resto da temporada

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Mais uma vez o Vasco vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com uma formação mista. Na verdade, um time reserva, mas o técnico Ricardo Gomes prefere valorizar os jogadores, principalmente porque alguns deles já passaram pelo time principal e outros estão sempre à disposição do treinador em qualquer emergência.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Domingo, o Vasco recebe o América-MG , em São Januário, pela segunda rodada. Depois de estrear derrotando o Ceará, em Fortaleza, por 3 a 1 , o treinador vai repetir a fórmula. A equipe será praticamente a mesma. As novidades são o zagueiro Fernando e o atacante Leandro . O time principal será poupado novamente para as finais da Copa do Brasil contra o Coritiba. O primeiro compromisso será na quarta-feira, em São Januário.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Maurício Val / Fotocom.net
Leandro atuará ao lado de Elton no ataque vascaíno
Depois de sair perdendo, o Vasco reagiu o virou sobre o Ceará: gols de Bernardo  (dois) e Jeferson . Ricardo Gomes ficou surpreso com o resultado. Além de iniciar a competição de pontos corridos com vitória, o jogo serviu para o comandante avaliar o elenco, sobretudo os que não têm oportunidade.

"Tem aqueles jogadores que ficam na sombra querendo uma chance. Jogador não é parar treinar, é para jogar. Então, é uma oportunidade para testá-los. Estes jogos servem para avaliar não apenas para o próximo jogo, mas para o restante da temporada. Ao longo do ano, há os casos de suspensão e lesão", destacou Ricardo Gomes.

O Vasco que enfrentará o América-MG vai a campo com Fernando Prass, Fágner, Jomar, Fernando e Márcio Careca; Jumar, Fellipe Bastos, Jeferson e Bernardo; Leandro e Elton.
 

Leia tudo sobre: vascoricardo gomescopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG