Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco reconhece que vantagem do Corinthians é significativa

A três jogos do fim do Brasileiro, goleiro Fernando Prass admite secar o líder Corinthians

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro , com dois pontos a menos (64 a 62) que o líder Corinthians e em desvantagem também no número de vitórias (19 a 17), o Vasco está longe de entregar a toalha. Mas o técnico Cristóvão Borges admite que a situação do time paulista é confortável. Na noite desta quarta-feira, a equipe de São Januário empatou em 1 a 1 com o Palmeiras , no Pacaembu, e viu os corintianos derrotarem o Ceará por 1 a 0 em Fortaleza.

“A vantagem deles é significativa. Dois pontos neste momento do campeonato dificulta a vida de quem está atrás”, disse o técnico vascaíno, que viu o time sair na frente com um gol do zagueiro Dedé , o 12º na atual temporada , mas permitiu a reação da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari .

nullO jeito é secar o Corinthians. Domingo, o time dirigido por Tite recebe o Atlético-MG , depois vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense e, na última rodada, pega o Palmeiras . Já o Vasco tem o Avaí em casa no sábado e, na sequência, dois clássicos regionais contra Fluminense e Flamengo . O goleiro Fernando Prass deixa a ética de lado e não esconde que a partir de agora vai secar o adversário.

"Vai ser difícil tirar essa vantagem no número de vitórias. Para piorar, estamos atrás também no número de pontos. Vamos continuar torcendo por um tropeço do Corinthians. Precisamos que eles percam um jogo, o que não é nada de anormal. Ainda acreditamos”, disse Prass.

 

Leia tudo sobre: vascofernando prassbrasileirão 2011cristóvão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG