Dirigentes, funcionários, conselheiros, sócios e torcedores oraram pelo técnico do time, que sofreu um AVC no último domingo

A Capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário, esteve lotada nesta terça-feira. Nela foi realizada uma missa pela recuperação do técnico do Vasco , Ricardo Gomes , e diversas pessoas estiveram presentes para maifestar apoio a ele, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último domingo.

"A manifestação do torcedor pela recuperação do técnico Ricardo Gomes é importante, é verdadeira e de coração. E temos que continuar demonstrando o nosso apoio com orações, união e trabalho", pediu o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Além dele, vices presidentes do clube, diretores, funcionários, conselheiros, sócios e torcedores lotaram a capela.

As próximas 24 horas serão decisivas para o estado de saúde de Ricardo Gomes , pois é quando haverá uma definição sobre as sequelas que ele pode ter. De acordo com Dinamite, outro momento importante nas próximas horas será o jogo do Vasco: "vamos enfrentar o Ceará e temos que vencer a partida para dar uma noite mais tranquila ao técnico Ricardo Gomes", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.