Tamanho do texto

Clube carioca mostrará os comprovantes ao jogador para acabar com a chance de saída de Bernardo da equipe

Após ser pego de surpresa com a ação do meia Bernardo, o Vasco quitou nesta sexta-feira todas as dívidas com o jogador. Segundo o vice jurídico Aníbal Rouxinol, o clube vai mostrar os comprovantes de pagamento na próxima semana para acabar com qualquer possibilidade de saída do atleta. Assim, os cruzmaltinos esperam que Bernardo resolva mudar de ideia quanto a sair do clube.

Leia mais: Vasco decide que Bernardo não treinará mais até definir sua situação

Após ser acionado na justiça por Bernardo, o Vasco quitou a sua dívida com o meia
Agência O Globo
Após ser acionado na justiça por Bernardo, o Vasco quitou a sua dívida com o meia
"Uma parte dessa dívida já estava paga, acredito que o Bernardo não sabia disso quando entrou com a ação. O resto da dívida nós pagamos hoje, nesta sexta-feira. Quando o recesso acabar, comprovamos tudo na Justiça. Na quinta-feira que vem resolvemos tudo", disse.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O diretor executivo Daniel Freitas afirmou que não sabe qual será o futuro de Bernardo. A intenção da diretoria cruzmaltina era permanecer com o jogador para não perder o investimento feito no início do ano.

Confira ainda: Salários atrasados fazem Bernardo acionar o Vasco na Justiça

"Primeiro, vou aguardar para responder pela Justiça oficialmente. Ele interpelou o Vasco pela Justiça, então temos que responder por lá. Depois, vamos ter uma conversa com os representantes dele. Nosso objetivo agora era não perder o investimento feito no jogador. Não vejo muito a hipótese de ele ser negociado. Mas vamos ver o que vai acontecer", declarou.

E mais:
Jogadores do Vasco podem dar casa à família de Wendel

Já o técnico Cristovão Borges apoiou a decisão da diretoria do Vasco de afastar Bernardo até que se resolva tudo. No entanto, o treinador afirmou que o jogador poderá retornar ao elenco e recuperar o prestígio que tinha com a torcida dentro de campo.

"A posição de afastar o Bernardo foi boa para não atrapalhar o grupo do Vasco neste momento. Foi uma atitude infeliz dele e esperamos que tudo possa ser resolvido logo. Eu conto com o Bernardo e acredito que ele possa acabar com tudo isso dentro de campo, mostrando um bom futebol", finalizou.