Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco quer regularizar Elton a tempo da estreia na Copa do Brasil

Clube contratou advogado para ir à Europa acertar a rescisão do atacante com o Braga, de Portugal

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco corre contra o tempo para regularizar Elton até a estreia na Copa do Brasil, dia 23, contra o Comercial-MS, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O atacante acertou seu retorno ao clube após rescisão com o Braga, de Portugal, mas depende do atestado liberatório. Segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, o caso pode ganhar um desfecho no começo da próxima semana.

A operação, no entanto, não é simples. Os dirigentes vascaínos contrataram um advogado para cuidar do caso na Europa. Elton, na verdade, tem os direitos federativos vinculados ao Olé Brasil, filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF). Na volta de Portugal, a parada é em São Paulo, para legalizar o empréstimo. Por último, a documentação será encaminhada à Federação do Rio.

Ainda assim, Elton não terá vaga assegurada no time. O ataque titular é formado por Marcel e Eder Luis. A briga está apenas começando. Além de Elton, o técnico Ricardo Gomes tem ainda Leandro, recém-chegado do Grêmio. O atacante aprimora a forma física e, tão logo comece os trabalhos com bola, será outra dor de cabeça para o treinador.
 

Leia tudo sobre: vascoelton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG