Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco protesta contra arbitragem de domingo contra o Corinthians

Roberto Dinamite teme que juiz e auxiliar prejudiquem o time de São Januário na reta final do Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco protesta contra a arbitragem do jogo de domingo, em São Januário, contra o Corinthians. O encontro entre os líderes do Campeonato Brasileiro será apitado por Sandro Meira Ricci e terá como um dos auxiliares Altemir Hausmann. O primeiro atuou no polêmico jogo entre o time paulista e o Cruzeiro na competição de 2010 – ocasião na qual foi acusado de beneficiar os corintianos com um pênalti em Ronaldo. Já o bandeira foi o mesmo que anulou dois gols  cruzmaltinos no empate em 1 a 1 com o Figueirense , no último dia 11, em Florianópolis.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O presidente Roberto Dinamite informou que o clube se manifestou de forma oficial na CBF e na comissão de arbitragem da entidade. A 12 rodadas do fim da competição, todos os esforços serão esgotados na luta pelo quinto Brasileiro. Assim, Roberto procurou agir nos bastidores na tentativa de garantir um jogo sem risco de animosidade por parte da torcida. E claro, sem que o Vasco saia prejudicado.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Hilton Mattos
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, quer evitar tumulto em São Januário
“Queremos um jogo limpo. O campeonato está numa fase decisiva, o Vasco lidera o campeonato e se a gente tiver que perder, que seja na bola. Quando ganhei a Copa do Brasil disse uma coisa e vou repetir: é possível ser campeão com honestidade, com trabalho e seriedade. E isso que é o Vasco vem fazendo”, discursou o dirigente cruzmaltino.

Para esta partida, São Januário receberá um público de 20.500 pessoas. A capacidade do estádio está com sua lotação em bom número. Esta é outra preocupação do cartola. “Queremos garantir a segurança de todo mundo. O Vasco quer evitar a revolta do torcedor caso ele se sinta prejudicado”.

 

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011roberto dinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG