Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco propõe ao Cruzeiro troca do meia Roger por Carlos Alberto

Presidente cruzeirense elogiou Carlos Alberto, mas disse que irá consultar o técnico Cuca, além de Roger

Gazeta |

Carlos Alberto, afastado pela diretoria do Vasco, e Roger, que se indispôs com o técnico Cuca no Cruzeiro, podem mudar de ares. O clube carioca propôs a troca aos mineiros, que prometem consultar o meio-campista para responderem até esta segunda-feira.

"Vamos fazer uma reunião amanhã (segunda) de manhã, com o Cuca, o Roger e as partes interessadas. Se houver o interesse do jogador, podemos fazer a troca", disse o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, pouco antes do duelo contra a Caldense, em Sete Lagoas.

Perrella afirmou que ainda não entrou em contato com os jogadores sobre o assunto, mas garantiu que sua comissão técnica aprova o nome do vascaíno. "Carlos Alberto é um dos melhores jogadores da posição no Brasil. Ainda não sei nada sobre bases salariais, não conversamos".

Insatisfação

A última semana foi marcada por polêmicas envolvendo os dois jogadores. Carlos Alberto teve uma discussão com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, na última quinta-feira, após a derrota da equipe para o Boavista, no Engenhão. O jogador de 26 anos agora é visto como "moeda de troca".

Roger, por sua vez, reclamou por ter sido preterido no início da temporada. Cuca respondeu dizendo que escalaria sempre os melhores e que o meia, no momento, não é um deles. Na sexta, o jogador treinou à parte antes de ter uma conversa com o diretor de futebol Dimas Fonseca.

Leia tudo sobre: RogerCruzeiroVascoCarlos Alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG