Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco programa sábado com festa para Juninho e entrega de faixa

Meia será apresentado às 19h, dará volta olímpica e depois receberá os campões da Copa do Brasil

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Vai difícil evitar mais clima de festa neste sábado em São Januário. O jogo das 21h contra o Figueirense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, marca a apresentação de Juninho Pernambucano e a cerimônia de entrega das faixas de campeão da Copa do Brasil.

O Vasco , com seis pontos, luta por mais uma vitória em casa. Mas as atenções não estarão voltadas apenas para os 90 minutos de bola rolando. Pelo menos para o torcedor. Os preparativos estão sendo cuidados minuciosamente.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Juninho será apresentado às 19h, receberá a camisa do presidente Roberto Dinamite e depois dará a volta olímpica. Ídolo da história recente do clube, o meia volta a pisar em São Januário depois de dez anos. Como nos velhos tempos, ele vestirá a camisa 8, a mesma que o consagrou entre 1995 e 2001.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Quando a bola rolar, o novo reforço e Dinamite entregarão as faixas aos campeões da Copa do Brasil, título conquistado quarta-feira, no Couto Pereira, após derrota de 3 a 2 para o time paranaense - vitória de 1 a 0 na primeira partida no Rio .

O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu se manda a campo um time misto. Ele deve poupar alguns titulares, já que, além do desgaste com as finais, o cansaço com a carreata agravou o quadro de cansaço do grupo.
 

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG