Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco prepara festa com coroa e trem bala para receber Juninho

Meia será principal atração na festa da entrega das faixas em São Januário, na partida com o Figueirense

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco não para. Depois da festa de quinta-feira, recepcionando quase dez mil torcedores em São Januário para ver de perto os campeões da Copa do Brasil , os trabalhos agora são no sentido de deixar o clube pronto para a aguardada apresentação de Juninho Pernambucano. Às 21h, a bola rola para Vasco x Figueirense . Antes, porém, as atenções estarão voltadas para o retorno do Reizinho.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A agenda vascaína começa às 10h, na sede náutica do clube, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Juninho vai conceder entrevista coletiva na presença de sócios, beneméritos e vascaínos ilustres.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Divulgação
Juninho receberá à noite a camisa 8 das mãos de Roberto Dinamite
À noite, as comemorações seguirão em São Januário. A programação prevê a chegada do meia para as 19h. O craque, que não pisa no clube desde 2001, dará volta olímpica. A diretoria cruzmaltina mandou confeccionar coroas para distribuir entre os torcedores. Juninho vai receber das mãos do presidente Roberto Dinamite a camisa 8, a mesma que o consagrou entre 1995 e 2001.

Pouco antes de a bola rolar, ele e Dinamite farão a cerimônia de entrega das faixas aos campeões da Copa do Brasil. Desde sexta-feira uma locomotiva inflável, em alusão ao Trem Bala da Colina, como o time vem sendo chamado, foi instalado no gramado bem no acesso ao vestiário. É por lá que o craque sairá. Juninho volta ao clube recebendo um salário simbólico de R$ 600,00 . Em recente entrevista ao iG, disse que "não quer roubar o Vasco" . Seu compromisso com o clube vai até dezembro. Como pretende renovar para disputar a Libertadores, vai exigir, na ocasião, um contrato nornal .

 

 

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG