Tamanho do texto

Depois, Ricardo Gomes comandou treino tático com Juninho Pernambucano entre os reservas novamente

Os jogadores do Vasco curtiram mais um momento do título inédito da Copa do Brasil. Na tarde desta sexta-feira, o elenco cruzmaltino posou para a foto oficial em São Januário. Além de jogadores e comissão técnica, todo o departamento de futebol, diretoria, médicos, fisioterapeutas, assessores e fisiologistas também garantiram seu espaço no registro histórico da conquista.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Vasco posa para a foto oficial da conquista do título da Copa do Brasil
Divulgação
Vasco posa para a foto oficial da conquista do título da Copa do Brasil

Após a foto, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino tático entre titulares e reservas. O meia Juninho Pernambucano participou mais uma vez da atividade. O volante Eduardo Costa ficou no departamento médico novamente. Com dores no joelho esquerdo, o jogador não deve enfrentar o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O Vasco deve entrar em campo Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis. Com sete pontos, o Vasco ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Desta vez, no entanto, Ricardo Gomes vai poder usar sua força máxima, já que antes utilizou apenas os reservas em razão das finais da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.