Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco pode perder Elton e Felipe domingo contra o Fluminense

Jogadores saem lesionados após desgastante jogo com La U pela Sul-Americana e preocupam no Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O jogo com o Universidad de Chile pela Copa Sul-Americana trouxe alguns prejuízos para o Vasco . O empate em 1 a 1 – depois de sair na frente com gol de Bernardo – provocou desgaste na equipe, sobretudo no segundo tempo, e de quebra fez o time ficar seriamente ameaçado de perder Felipe e Elton para o compromisso de domingo, no Engenhão, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro .

Confira a classificação do Brasileirão

O caso que mais assusta é o do atacante, substituído por Alecsandro com um inchaço no tornozelo esquerdo. Os médicos do clube só vão se pronunciar nesta quinta-feira, após reapresentação dos jogadores. Mas o local apresentava enorme edema, o que deixa, a princípio, a comissão técnica de preocupada. Alecsandro já está de sobreaviso e deve começar jogando.

VEJA TAMBÉM: Vasco aguarda anúncio da CBF para jogo com Flamengo no Engenhão

A situação de Felipe também inspira cuidado. O meia saiu de campo ao chutar uma bola e cair no chão. O jogador alega cansaço muscular. Como o procedimento no clube após os jogos de meio de semana é liberar os titulares do treino nos dois dias seguintes – fazem apenas trabalho regenerativo -, o camisa 6 deve descansar e somente no fim de semana Cristóvão saberá se terá condições de contar com ele.

Caso Felipe desfalque o time contra o Fluminense, Diego Souza , que volta de suspensão, entra em seu lugar. Na frente, Alecsandro deve ter a companhia de Bernardo, já que Eder Luis, com o pé esquerdo fraturado , volta somente no ano que vem. O Vasco deve entrar em campo Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Vice-líder competição com 65 pontos, o Vasco não pode tropeçar diante do rival das Laranjeiras. Caso perca e o Corinthians (67) apenas empate em Florianópolis com o Figueirense, o cruzmaltino dará adeus às chances de título. Com duas vitórias a mais que os vascaínos, a equipe paulista, mesmo perdendo para o Palmeiras na última rodada, não seria alcançada pelo Vasco, que enfrenta o Flamengo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente os desfaques de Felipe e Elton
 

 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011felipeelton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG