Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco pode emprestar Tiago ao Bahia. Rafael Coelho também está saindo

Goleiro pode ser o terceiro reforço que o time carioca repassará para o clube nordestino

Gazeta Esportiva |

Sem espaço desde que se contundiu e perdeu a vaga para Fernando Prass, o goleiro Tiago pode ser o próximo a deixar o Vasco. Antes de viajar de férias para os Estados Unidos, Tiago renovou por mais duas temporadas, mas pode ser repassado ao Bahia.

Paulo Angioni, diretor de futebol do clube baiano, e que foi o responsável pela contratação do arqueiro quando trabalhava em São Januário, solicitou o empréstimo do atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Angioni acaba de conseguir a cessão do meia Magno e do atacante Bruno Paulo e acredita que a sua boa relação com a diretoria do clube carioca pode facilitar a negociação.

Quem também está de saída de São Januário é o atacante Rafael Coelho que está acertando sua transferência para o Atlético-PR. Fumagalli também já acertou sua saída e vai disputar o campeonato paulista.

Enquanto muitos saem, outros estão chegando, casos do zagueiro Anderson Martins e do atacante Marcel, já apresentados. A diretoria também anunciou a chegada por empréstimo do atacante Misael que estava vinculado ao Ceará e foi indicado pelo técnico PC Gusmão que indicou o jogador durante a sua passagem pelo Alvinegro de Fortaleza.

O caso de Eduardo Costa ainda não foi resolvido porque o Vasco gostaria que o Mônaco, detentor dos direitos do volante, pagasse parte dos salários, sugestão recusada pelos dirigentes do clube europeu. Eduardo Costa tem mais dois anos de contrato com o clube francês mas está insatisfeito com a reserva e quer defender um clube brasileiro na próxima temporada.

Já o atacante Élton, que está emprestado ao Sporting Braga, definirá sua vida até a próxima semana. Apesar do interesse da diretoria cruzmaltina, o atacante que foi um dos artilheiros do Vasco na temporada, tem poucas chances de voltar ao Brasil para integrar o elenco vascaíno em 2011.

Leia tudo sobre: bahiamercado da bolavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG