Clube quer reforçar o setor já pensando na Libertadores. Jogador trabalhou com Ricardo Gomes no São Paulo

O Vasco está investindo na contratação de um zagueiro, e um nome surge com grande possibilidade de acerto. Renato Silva, ex-Flamengo, Fluminense, Botafogo e São Paulo, é o mais cotado. Atualmente no futebol chinês, Renato pode certar nas próximas horas com o clube da Colina para reforçar o time no restante da temporada.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O clube não esconde que está interessado em um jogador para a posição. Hoje, o técnico Ricardo Gomes te apenas Fernando, Douglas e Jomar como opções para o banco de reservas. A diretoria quer um nome que faça sombra a Dedé e Anderson Martins ou que possa vir para ser titular.

"Não falo em nomes, mas estamos atrás de um zagueiro, sim. Precisamos reforçar aquele setor. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Há lesões, suspensões, e precisamos de jogadores experientes para compor ali com Dedé e Anderson", disse Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

A contratação faz parte também da reformulação do elenco de olho na Libertadores de 2012. Renato defende o Shandong Luneng Taishan. Ele trabalhou com Ricardo Gomes no São Paulo e foi uma sugestão do treinador.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.