Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco planeja contratar atacante e esfria negociações com Dátolo

Meia argentino não é encarado como prioridade pela diretoria, que corre atrás de reforços para suprir carência no ataque

Gazeta |

Futura Press
Alecsandro (foto) e Kim são as únicas opções de ataque do Vasco
Após oficializar a contratação do meia Abelairas, o Vasco recebeu a inesperada notícia de que o argentino Dátolo teria sido oferecido ao clube na última quarta. Apesar de analisar a vinda do atleta, o Vasco não encara sua transferência como uma prioridade, uma vez que a intenção dos dirigentes é reforçar o setor ofensivo nos próximos dias.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Desse modo, as conversas com o armador do Espanyol deverão ficar mornas até o anúncio de um novo atacante. A postura da diretoria vascaína, inclusive, anula o que foi veiculado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, que chegou a cravar a ida do sul-americano para o time carioca.

Mesmo com a necessidade de acertar a transferência de um centroavante, o Vasco não revelou os nomes que interessam ao clube e manteve todas as negociações em sigilo. Um possível reforço da equipe poderia ser o equatoriano Carlos Tenório, que não deve permanecer na LDU e manifestou o interesse de defender uma equipe brasileira.

No momento, o Vasco conta apenas com Alecsandro e Kim para o ataque. O avançado Éder Luís acabou sofrendo uma lesão e não poderá defender o Vasco no início do ano, ao mesmo tempo em que Élton acertou sua ida para o Corinthians e não vestirá mais a camisa do clube carioca.

 

Leia tudo sobre: vascoabelairasdátolo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG