Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco perde peças importantes no momento da arrancada

Time tem sérios desfalques para o jogo de domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense, pelo Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro ao lado do São Paulo , o Vasco vai a Florianópolis domingo enfrentar o Figueirense , pela 23ª rodada, com alguns desfalques. No momento em que o técnico interino Cristóvão Borges mais precisava da sua força máxima, ele perde algumas peças importantes.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Agência O Globo
Cristovão confia nas opções do seu elenco para montar o time no domingo
Primeiro foi Renato Silva , em observação após desmaiar na vitória sobre o Coritiba . Depois, a notícia da viagem de Juninho Pernambucano à França, para resolver problemas particulares . Além dos dois jogadores, o Vasco já não tem Felipe , que se recupera de uma cirurgia no joelho , e Anderson Martins , negociado há uma semana com o futebol do Catar. Outra baixa não refeita está na lateral esquerda. Julinho segue em tratamento de estiramento muscular.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Cristóvão tem ainda Eduardo Costa , suspenso. Para o treinador, o excesso de desfalques pode atrapalhar o planejamento da equipe. A dois pontos do líder Corinthians , o Vasco queria virar o turno entre os primeiros colocados, melhorar a campanha da primeira fase para brigar pelo título. Mas com tantos desfalques, o treinador interino teme que o trabalho seja prejudicado.

Ricardo Gomes retira tubo, já senta e esboça conversa com parentes

“É fácil contornar quando você tem um desfalque ou outro. Mas se você tem muitas peças importantes fora, a coisa complica. Nossa sorte é que o grupo tem correspondido nos momentos mais difíceis e temos opções dentro do elenco”, ressaltou Cristóvão.

Para o jogo de domingo, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Victor Ramos e Márcio Careca; Rômulo, Jumar, Allan e Diego Souza; Elton e Eder Luis.
 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG