Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco pagará o Cruzeiro e oficializará a compra de Bernardo nesta quinta

Dirigentes do time mineiro confirmaram que os vascaínos já entraram em contato para realizar o depósito

Gazeta |

AP
Bernardo vibra com o gol do Vasco contra a Universidad do Chile
Disposto a contar com o meia Bernardo na próxima temporada, o Vasco ainda não exerceu seu direito de compra junto ao Cruzeiro e terá até quinta-feira para depositar a quantia estipulada em R$1,5 milhão por 50% do passe do jogador. Mesmo com prazo apertado, a diretoria mineira informou que os cruz-maltinos já entraram em contato nesta quarta e reafirmaram que o depósito acontecerá dentro do prazo.

Leia mais: Bernardo crê em Dinamite para permanecer no Vasco

"O Vasco tinha até o dia 30 de novembro para manifestar interesse pelos direitos econômicos do atleta e até o dia 31 de dezembro para efetuar o pagamento. Dentro do prazo fixado ele se manifestou por carta o interesse de ficar com 50% do atleta e semana passada fez contato conosco pedindo para indicarmos o banco e o número da conta onde eles farão o depósito", explicou o presidente da Raposa, Gilvan Tavares, em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Veja o vai e vem do Mercado da Bola

Além do interesse do Vasco, o próprio Bernardo revelou que seu maior desejo é continuar no Rio de Janeiro para se firmar entre os titulares da equipe carioca. Importante nas campanhas do clube no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana, o armador não escondeu sua motivação em permanecer na equipe, mas espera conquistar mais chances no time titular ao longo de 2012.

"Espero permanecer no Vasco e espero que esta semana a situação possa ser resolvida. Tive um ano muito bom e o carinho de todos, espero continuar", disse Bernardo, que está passando férias em Minas Gerais e disputou uma partida beneficente em Sete Lagoas, na última quarta-feira.

A permanência do jogador segue o planejamento estipulado pela diretoria carioca após o término da competição nacional. Com pouco dinheiro em caixa e disposta a segurar a base que trouxe a Copa do Brasil para o clube, os dirigentes não investirão em nomes de peso no mercado de transferências e esperam contar com todos os destaques do time neste ano para chegar ao título da Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: VascoCruzeiroBernardomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG