Tamanho do texto

Diretor-executivo terá a missão de reforçar equipe para disputa da Libertadores

Para que a temporada de 2012 não emperre após a saída de Rodrigo Caetano , o Vasco está perto de anunciar a contratação do novo diretor-executivo. A missão de comandar o futebol do clube de São Januário deve recair sobre Newton Drommond, que passou por Vitória e Internacional-RS.

Fellipe Bastos já sonha com a volta aos treinos no Vasco

As conversas entre o presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol José Hamilton Mandarino e Drummond estão bem encaminhadas. Ele chega para ocupar o cargo mais importante dentro do departamento de futebol do Vasco.

Drummond está na mira do Vasco
Gabriel Cardoso
Drummond está na mira do Vasco
A função do diretor-executivo na gestão Roberto Dinamite é uma espécie de presidente do futebol. Drummond teria as mesmas atribuições de Caetano. E como o clube até agora só renovou com Bernardo e espera a assinatura de contrato de Juninho Pernambucano por mais seis meses, ele terá a missão de trazer nomes para a temporada que terá com principal objetivo a Copa Libertadores.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Para 2012, a programação prevê a reapresentação dos jogadores para o dia 5 de janeiro. No dia seguinte, o grupo segue para Atibaia, São Paulo, para a pré-temporada de duas semanas. Do grupo principal, ninguém saiu do time. Portanto, a aposta no clube é que a manutenção da equipe campeã da Copa do Brasil e vice-campeã brasileira seja o grande trunfo para 2012.