Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco não relaciona técnico e titulares para amistoso no Piauí

Auxiliar-técnico Acácio vai comandar o time na partida contra o Santos. Suspenso no Brasileirão, volante Rômulo vai para o jogo

Gazeta Esportiva |

O Vasco preferiu evitar o desgaste de uma viagem longa para o Piauí, e por isso não relacionou nem a sua equipe titular nem o seu técnico PC Gusmão para o amistoso contra o Santos, que ocorre nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Teresina. Assim, quem comandará a equipe no duelo contra o time paulista será o auxiliar-técnico Acácio.

O único atleta que vinha atuando entre os titulares que viajará para o Piauí será o volante Rômulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, por isso, não tem condições de enfrentar o Cruzeiro na Arena do Jacaré, domingo, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. Para PC Gusmão, uma partida no meio da semana seria prejudicial para o desempenho dos cariocas no torneio nacional.

"Esse tempo curto de recuperação entre um jogo e outro não nos permite levar o grupo todo. Vamos analisar essa questão com calma. Vamos escalar o melhor, para o Vasco e para a torcida, para que possamos ter uma apresentação digna diante do nosso torcedor de lá, que tanto nos aguarda", explicou o técnico.

Leia tudo sobre: amistosovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG