Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco não quer saber de Carlos Alberto em São Januário

Diretor-executivo diz que jogador, dispensado pelo Grêmio, não está nos planos para esta temporada

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco fecha as portas para Carlos Alberto. O meia, dispensado na noite desta quinta-feita pelo Grêmio, tem os direitos econômicos pertencentes ao clube de São Januário. No entanto, após o desentendimento do jogador com o presidente Roberto Dinamite, no fim de janeiro, a barra pesou para o ex-capitão cruzmaltino. Sem ambiente no clube, o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, disse ao iG que a chance do retorno do jogador “é zero“ neste momento. Caetano disse ainda que não foi procurado pelos diretores gaúchos para rescindir o contrato.

“Ele não está nos nossos planos. Até 31 de dezembro, a responsabilidade sobre Carlos Alberto é inteira do Grêmio. Outra coisa, eles sabem como se rescinde um contrato. Têm que procurar o Vasco, e nós não fomos procurados. Eu nem tenho que ficar falando aqui de Carlos Alberto”, declarou Rodrigo Caetano.

Como o jogador pertence ao Vasco, com o fim do seu compromisso em Porto Alegre, logo se imaginou que o meia voltasse para São Januário. O diretor-executivo explica que a lei determina ao Grêmio se responsabilizar pelo atleta até o término do empréstimo. Traduzindo: como o Vasco não quer mais o jogador, se ele tiver que ser encostado, que fique mantendo a forma no Olímpico, não em São Januário.

Até o começo da noite, Caetano assegurou que o Vasco não foi procurado por ninguém da diretoria do Grêmio. O dirigente cruzmaltino, inclusive, chegou contestar a rescisão contratual. Por ora, Carlos Alberto só teria espaço na Colina a partir de 1º de janeiro de 2012. Antes disso, ele não integra o elenco liderado por Ricardo Gomes e nem ficará no clube mantendo a forma.

“Foi feito um planejamento para todo o ano de 2011 sem o Carlos Alberto. O grupo está montado. Ele não está nos planos”.

 

Leia tudo sobre: vascocarlos albertogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG