Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco não esconde preocupação com duelo pela Copa do Brasil

Ricardo Gomes admite que regulamento favorece o ABC e avisa que vai impor seu ritmo de jogo desde o início

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco joga em casa, diante da sua torcida. Precisa vencer por diferença de um gol para avançar na Copa do Brasil. Mas quem disse o time está tão confiante assim na classificação? Pelo que jogou em Natal, semana passada, o ABC deu trabalho. O empate em 0 a 0 para os comandados de Ricardo Gomes foi um bom resultado. A decisão só vai para os pênaltis se for mantido o placar do Frasqueirão. Derrota ou empate acima de um gol dá a vaga do visitante. Gomes não esconde a preocupação.

“Quando a bola rolar, eles estarão jogando com o regulamento. Só que nós temos que impor nosso jogo, manter nosso padrão. Eles são favorecidos, mas o Vasco não pode deixar eles tomarem conta do jogo. A partir do momento que a gente conseguir fazer o que estamos acostumados, as chances de vitória são grandes”, disse o treinador.

Nem a goleada de 4 a 0 sobre o Bangu, domingo, pela Taça Rio, serve de parâmetro. O técnico vascaíno lembra que o placar só foi construído após a expulsão de um jogador adversário, no fim do primeiro tempo. Antes, o jogo estava equilibrado. Com os pés no chão, lembra também que em Natal o time pouco criou.

“Não será um jogo fácil, não. A Copa do Brasil tem um regulamento diferente. Temos só 90 minutos para decidir. Ele são beneficiados pelo regulamento. Nosso dever é fazer as coisas que não conseguimos lá contra eles e no primeiro tempo contra o Bangu”, advertiu o técnico, referindo-se às finalizações.
 

Leia tudo sobre: vascoabccopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG