Tamanho do texto

Técnico se mostra pessimista quanto à recuperação do atacante, vítima de fisgada na coxa esquerda

null

O Vasco ganha um problema para o compromisso de domingo, fora de casa, contra o Cruzeiro , pelo Campeonato Brasileiro . O técnico interino Cristóvão Borges não deve contar com Eder Luis, que deixou o campo no começo do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO , em São Januário. O atacante sentiu uma fisgada na coxa esquerda e será reavaliado na reapresentação desta sexta-feira.

Cristóvão não parecia muito otimista na coletiva de imprensa, após a partida. De qualquer forma, o treinador torce pela recuperação do camisa 7. Outra preocupação do comandante é com relação a Fágner. O lateral-direito também saiu de campo contundido. Seu quadro, no entanto, inspira menos cuidado. Fágner foi substituído por causa de um trauma no quadril. Também será examinado nesta sexta, mas os médicos acreditam no aproveitamento do jogador.

“Na hora, percebemos se tratar de uma fisgada. Não deve ser nada grave, mas deverá ser difícil contar com ele (Eder) domingo”, reagiu Cristóvão, emendando: “A situação do Fágner é um pouco mais tranquila. Acredito no aproveitamento dele”.

Quem tem volta assegurada é o zagueiro Dedé, que cumpriu suspensão automática. Com 46 pontos, o Vasco lidera o Brasileiro, com um ponto à frente do São Paulo . O Cruzeiro é um adversário que não traz boas recordações aos cruzmaltinos. No primeiro turno, o time mineiro foi a São Januário e venceu os campeões da Copa do Brasil por 3 a 0, quebrando uma sequência de vitórias vascaínas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.