Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco não descarta reajuste salarial para Dedé

Clube assegura permanência do zagueiro até a Libertadores mas pensa em segurá-lo por mais tempo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco não descarta um reajuste salarial para Dedé . Cobiçado por clubes da Europa, o zagueiro, principal jogador do clube na atualidade, ficará em São Januário pelo menos até a disputa da Libertadores. Seu contrato vence somente 2014, mas os dirigentes e os agentes do zagueiro sabem o quanto será difícil segurá-lo no Brasil no segundo semestre do ano que vem.

Confira os momentos mais marcantes do Brasileirão

“Criamos para o Dedé um direito de imagem que o clube está explorando e, com isso, ele teve um aumento nos seus vencimentos já no meio da temporada. Isso foi após a Copa do Brasil. Agora, vamos pensar qual a melhor estratégia para 2012, mas o importante é que ele está satisfeito e o clube também”, disse o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.

VEJA TAMBÉM: Empresário nega retorno de Anderson Martins ao Vasco

AE
Zagueiro Dedé chora ao lado de Diego Souza após a perda do título brasileiro
Eleito pelo segundo seguido o melhor zagueiro do Brasileiro, Dedé está cada vez mais valorizado. Isso fez dele a prioridade na permanência para a badalada competição sul-americana em 2012.

VEJA TAMBÉM: Vasco quer efetuar pagamento por 50% de Bernardo antes do prazo

Outras preocupações da diretoria são Bernardo e Juninho Pernambucano . O primeiro, cujos direitos são divididos meio a meio com Cruzeiro e uma empresa de investimento, deve permanecer, já que o Vasco pretende antes de 31 de dezembro efetuar o pagamento comprando a parte do clube mineiro. O caso de Juninho é acertar o tempo de novo compromisso: seis meses ou um ano .

“Temos apenas essa situação do Bernardo que temos de efetuar o pagamento, faremos a opção de compra, o pré-contrato está assinado. A questão do Juninho também deve ser resolvida até a semana que vem, não é complicada até porque ele quer permanecer e nós queremos muito que ele permaneça. Agora, vamos em busca daquelas peças que nos faltam para que o Vasco seja ainda mais competitivo em 2012”, diz Caetano.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Acredito que serão em torno de três reforços em condições de serem titular, talvez cinco no total como uma questão de completar o elenco para o próximo ano”.

 Entre para torcida virtual do Vasco e dê a sua opinião sobre a permanência deDedé

 

 

Leia tudo sobre: vascodedérodrigo caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG