Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco não aceita justificativas de Elton e mantém punições

Jogador vai treinar na folga. Ricardo Gomes diz que mal-estar não pode abalar o bom ambiente no grupo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Tudo corria bem no Vasco até o sumiço de Elton, no treino da manhã desta sexta-feira. O atacante faltou ao trabalho e não justificou a ausência. Como punição, está fora do jogo deste sábado, contra a Cabofriense, e será multado no salário.

No começo da tarde, porém, Elton telefonou para o diretor-executivo Rodrigo Caetano dando sinal de vida. O motivo da ausência não foi revelado e as punições, mantidas – sinal que o clube não digeriu o ocorrido. Elton treinou sozinho à tarde, em São Januário. Treina no sábado e domingo, quando o elenco todo folga.

O técnico Ricardo Gomes reprovou publicamente o comportamento do artilheiro. Não tolerou que em semana decisiva um jogador cometa indisciplina. Apesar do mal estar, o treinador diz que o episódio não vai abalar o ambiente no grupo.

“O clima é ótimo. Os resultados provam isso. O que aconteceu foi um fato isolado. Isso não vai interferir no nosso trabalho. Temos jogadores experientes e o ambiente não será comprometido com o que aconteceu. Isso não será passado para dentro de campo”, declarou Ricardo Gomes.


 

Maurício Val / Fotocom.net
Elton não compareceu ao treino desta sexta pela manhã

Leia tudo sobre: vascoleandroeltonricardo gomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG