Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco inicia semana que ainda não havia experimentado em 2011

Time se reapresentará desfrutando da liderança no Grupo A da Taça Rio, reflexo da 1ª vitória em clássicos

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco terá uma reapresentação como ainda não provou em 2011. Pela manhã, os jogadores estarão em São Januário experimentando sensação jamais sentida na atual temporada. Treinarão líderes do Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, e de cabeça erguida em decorrência da primeira vitória e clássico no Campeonato Carioca.

Os titulares treinarão em São Januário. Será, na verdade, um trabalho regenerativo. Já os reservas e os que não atuaram os 90 minutos contra o Botafogo, no domingo, participarão de um treino tático, comandado por Ricardo Gomes. Os olhos do treinador estarão voltados para um jogador em especial: Alecsandro.

O atacante, contratado na última quinta-feira, já ouviu do treinador que fará a sua estreia na equipe na rodada do fim de semana, contra o Fluminense, no Engenhão. Gomes ainda não sabe quem tirar do time, só sabe que não quer abrir mão da experiência do jogador, ex-Internacional-RS.

Enquanto a dúvida não é desfeita, no clube ainda se comemora, e muito, os 2 a 0 sobre o rival alvinegro. Foi o segundo clássico do Vasco no ano. No primeiro, derrota de 2 a 1 para o Flamengo, na Taça Guanabara. Antes, o time amargou um jejum de nove partidas contra os grandes do futebol carioca. Assim, nada como uma liderança após um resultado convincente.

“Deu tudo certo. A equipe vinha tentando em alguns jogos, mas às vezes não conseguia. Agora, graças a Deus, tudo aconteceu da melhor maneira. Vamos seguir trabalhando forte, para lá na frente poder coroar o nosso esforço com o título”, vibra o experiente volante Eduardo Costa.
 

Leia tudo sobre: vascoeduardo costa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG