Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco inicia projeto Libertadores e prioriza Ricardo Gomes

Clube aos poucos vai aumentando elenco e diretoria já pensa em renovar contrato do treinador

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Ricardo Gomes tem contrato com o Vasco até dezembro
Aos poucos, o Vasco começa a pensar na disputa da Taça Libertadores. Já classificado por conta da Copa do Brasil, o clube reforça o elenco. Alguns nomes chegam para compor elenco, mas o ideal é que até outubro, novembro – no máximo -, a diretoria já tenha montado todo o planejamento para a cobiçada competição sul-americana. Uma das prioridades, porém, é manter o técnico Ricardo Gomes. 

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O compromisso do treinador termina em dezembro. Mas, depois da conquista inédita do torneio nacional e da boa campanha desde que assumiu o time, em fevereiro, o pensamento dos dirigentes é manter o comandante. O diretor-executivo Rodrigo Caetano admite que fará todo esforço para a manutenção de Ricardo. 

“A ideia é manter o que está dando certo”, disse o diretor-executivo. 

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O Vasco já trouxe o meia Juninho Pernambucano , o lateral-esquerdo Julinho e o zagueiro Renato Silva e o atacante Kim, que será apresentado nesta terça-feira . Há ainda o interesse no zagueiro Victor Ramos . Juninho já vinha sendo negociado antes mesmo de o time ser campeão da Copa do Brasil, mas os outros dois fazem parte do projeto Libertadores. 

A chegada de Julinho está ligada à saída de Ramon, negociado com o Corinthians. Mas Renato Silva, com passagem por Flamengo, Fluminense, Botafogo e São Paulo, é um toque de experiência na zaga, que hoje tem apenas Dedé e Anderson Martins. Fernando, apesar da bagagem, não goza de tanto prestígio desde que perdeu a posição. E as outras opção, Jomar e Douglas, não estariam à altura da Libertadores. Se fechar com Victor Ramos, terá mais um nome à sua disposição.

Leia tudo sobre: vascolibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG