Palmeiras estava interessado no atleta, mas salário pedido frustrou as negociações

selo

O Vasco está negociando a contratação do lateral-esquerdo Kléber , do Internacional . O vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, disse que recebeu um aval da diretoria gaúcha para começar a conversar com o atleta e os vascaínos já entraram em contato com o representante do jogador.

O Vasco espera agora um retorno para saber os valores da negociação. A liberação se segue à perda do interesse do Palmeiras pelo lateral. Kléber era um dos principais reforços pedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari para 2012. No entanto, a diretoria desistiu da contratação por conta do alto salário pedido pelo atleta.

A diretoria vascaína também negocia a renovação dos contratos do técnico Ricardo Gomes e seu auxiliar Cristóvão Borges. Aniversariante do dia, Gomes comemorou seus 47 anos na companhia de Borges e integrantes da diretoria nesta terça.

Retorno
O meia Carlos Alberto volta de empréstimo para o Bahia, pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro, mas não deve ser aproveitado. O atleta foi destaque na campanha vascaína que garantiu o retorno à Série A do Brasileirão, em 2009.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.