Tamanho do texto

Para 2011 achamos que será uma transição mais tranquila, pois o clube já tem uma base mais forte, um elenco mais forte, disse o diretor executivo Rodrigo Caetano

Mesmo sem grandes aspirações nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue trabalhando para terminar da melhor forma possível a competição. No entanto, a diretoria do clube já começa a se movimentar pensando na próxima temporada em busca de reforços. Para o diretor executivo Rodrigo Caetano, os cruzmaltinos têm uma base forte e as contratações virão para posições específicas.

"O ano ainda não acabou e vamos buscar bons resultados. Para 2011 achamos que será uma transição mais tranquila, pois o clube já tem uma base mais forte, um elenco mais forte. As contratações que vierem serão para posições pontuais", afirmou o dirigente, que ainda se mostrou compreensivo com a má fase vivida pelo clube em 2010.

"Nós sabíamos que teríamos um período difícil no primeiro ano após a volta para a Série A. É claro que o Vasco é um grande clube, que sempre busca as primeiras colocações. No entanto, por erro nosso durante o campeonato, não estamos lá", opinou o diretor executivo do Cruzmaltino, que aparece na 11ª colocação.

No entanto, a diretoria do Vasco precisa resolver se o próprio Rodrigo Caetano vai permanecer no clube para a próxima temporada. Outro que não tem permanência garantida é o técnico PC Gusmão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.