Clube tinha apenas uma modesta boutique. Acesso será pela área externa, permitindo a entrada do torcedor

Dando sequência à ampliação do seu patrimônio – promessa de campanha da atual diretoria -, o Vasco inaugurou na tarde desta quinta-feira sua megaloja de material esportivos em São Januário. O espaço, avaliado em R$ 3 milhões, tem como novidade o acesso pela área externa do clube.

Antes, a sede de São Januário recebia apenas uma modesta boutique de pouco mais de 20 metros quadrados ao lado da entrada social. A partir de agora, torcedores e sócios poderão desfrutar de um espaço de mim metros quadrados com farta linha de material do clube e o seu patrocinador.

Loja terá toda linha de material esportivo do Vasco
Site oficial
Loja terá toda linha de material esportivo do Vasco
A decoração segue os padrões das áreas que recentemente sofreram reformas no clube. Além de imagens e pôsteres espalhados pelos cômodos da loja, a cruz de malta é lembrada no design de mesas, lustres e bancadas.

Outra curiosa novidade está na entrada: sons emitindo os gritos das arquibancadas saem dos quadros que homenageiam a torcida. Foram nove meses de obras, atrasando um pouco a inauguração - prevista para antes do fim do Brasileiro.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Esta loja está à altura do nosso torcedor. A megaloja é a maior e com certeza será a melhor loja do Vasco porque está dentro de São Januário, o coração do clube. Inauguramos esta loja e espero poder inaugurar muitas outras porque o nosso torcedor merece” – disse Roberto Dinamite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.