Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco ignora Libertadores e mantém força máxima no Carioca

Cristóvão só não terá Prass, machucado, domingo, contra o Friburguense, em São Januário

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fernando Prass segue como a única ausência para o jogo deste domingo, em São Januário, contra o Friburguense, pela Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca . Para o compromisso do fim de semana, o técnico do Vasco , Cristóvão Borges, terá sua forma máxima. Mesmo a dias da estreia na Libertadores, é senso comum no clube que os titulares devem ser utilizados neste começo de temporada para o time ganhar entrosamento.

Vasco terá gramado novo domingo, mas não nas perfeitas condições

Gazeta Press
Rodolfo, à direita, disputa bola com Kim em treino do Vasco
O zagueiro Rodolfo , substituído no começo do segundo tempo da vitória de 3 a 1 sobre o Bangu, foi reavaliado e tem presença assegurada. O jogador queixou-se e incômodo na parte posterior da coxa esquerda , deu lugar a Renato Silva, mas já está recuperado.

Cristóvão teve outros sustos, como os meias Juninho Pernambucano e Diego Souza. O primeiro, poupado nesta sexta-feira, volta ao time, já que ficara de fora diante do Duque de Caxias. Diego, com febre, foi liberado do treino. O camisa 10 aproveitou para passar o dia com a filha Manoela, que nasceu na manhã de quarta-feira, com 2,460kg e 50 cm.

Cristóvão não pensa em poupar o time principal. Enquanto puder contar com o que considera melhor, vai escalar.

“Não vejo problemas. Eu vou escalando e avaliando a cada jogo. Já que estou podendo utilizá-los, conto com eles”, disse Cristóvão.

O Vasco vai a campo com Alessandro; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG