Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco ignora crise no Flamengo e pede respeito ao adversário

Fágner e Eder Luis dizem que time rubro-negro poder reverter mau momento com vitória no clássico deste sábado

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Agência O Globo
Fagner exibe suas tatuagens ao comemorar o gol do Vasco
Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado, pela Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca -, brigando por vaga na semifinal da competição. Se em São Januário as coisas caminham calmamente, o mesmo não se pode falar com relação ao adversário. Atravessando grave crise após os seguidos tropeços na Copa Libertadores, o time rubro-negro seria, em tese, presa fácil para os cruzmaltinos. Mas não é assim pensam os comandados de Cristóvão Borges.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Vantagem nenhuma. Primeiramente, temos que pensar na nossa equipe. Nosso momento é bom. Coisas vêm acontecendo da melhor forma. Isso é importante. Com relação ao outro lado, é difícil a gente falar. Não dá para falar sobre o que está acontecendo lá. Não dá para tirar uma conclusão sobre o que não estamos vendo”, destacou o lateral-direito Fágner.

Leia mais: Cristóvão quer saber dos jogadores quem pode enfrentar o Flamengo

O jogador foi além: disse que o adversário tem camisa e nestes é preciso respeitá-lo. Se entrar relaxado, o Vasco pode acabar sendo surpreendido.

Confira ainda: Depois de Juninho, Dedé é outro desfalque contra o Flamengo

“Acho que vai ser um jogo igual. Flamengo vai entrar para complicar o Vasco e o Vasco vai entrar para complicar o Flamengo. Clássico não tem favorito e a gente nunca pode entrar relaxado, ainda mais contra o Flamengo. O respeito existe e sempre tem que existir”, completou Fágner, endossado pelo atacante Eder Luis.

“Flamengo é um time perigoso. Olha se você for para campo pensando que vai ganhar com facilidade está enganado. E mais: o futebol traz uma lição sobre confiança em excesso. Quando você acha que vai dar, muitas vezes é surpreendido”, observou Eder.

Leia tudo sobre: vascofágnercampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG