Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco finalmente terá força máxima no Brasileiro

Fágner volta à lateral. Dúvida está no meio: sem Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Allan disputam posição

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Agência Globo
Ricardo Gomes, técnico campeão da Copa do Brasil
O técnico do Vasco , Ricardo Gomes terá, a partir de domingo, no Olímpico, contra o Grêmio , sua força máxima no Campeonato Brasileiro. Antes dividido entre a competição e a Copa do Brasil , o treinador apostou em uma formação mista e não se decepcionou. O time conquistou sete pontos e hoje ocupa a sétima posição na tabela. Só que a cobrança agora, admite o comandante cruzmaltino, será bem maior.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Com todo elenco à disposição, cobrança por pontuação máxima a partir de agora é uma obrigação", avisa o técnico. "Não descarto os pontos conquistados com os reservas, não. Podíamos ter mais uns dois aí, reconheço, pois o trabalho que faço aqui é para um grupo, não para 11. Para nós, já havia a necessidade de vitória, e agora ela aumenta, sei disso".

Para o compromisso com o Grêmio, o Vasco terá duas mudanças. A primeira será na lateral direita: Fágner volta ao time titular, após longo período afastado por lesão e por questões técnicas, uma vez que o volante Allan, mesmo improvisado, deu conta do recado. Uma das razões para o retorno de Fágner foi a convocação de Allan para a seleção sub-20. O Brasil disputa o Mundial da categoria, entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia. Como o time ficará sem o volante, Gomes já pensa em dar ritmo ao dono da posição.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Sempre disse que o Fágner era o titular. Mas como ele vinha de lesão O Allan estava muito bem, achei melhor não mudar. Agora, com a saída do Allan para a seleção, é hora de voltar com o Fágner, que já está recuperado”, disse o técnico.

E, no meio, Eduardo Costa está fora novamente. O volante ainda não está recuperado das dores no joelho esquerdo. Em seu lugar deve entrar Fellipe Bastos, mas Gomes faz suspense, alimentando a possibilidade de Allan atuar na proteção à zaga.
 

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG