Tamanho do texto

Foi o segundo contrato anunciado por Roberto Dinamite esta semana. Presidente tenta reeleição no clube

O Vasco fechou mais uma parceria esta semana. O clube firmou contrato com a GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa. Pelo acordo, o clube passa a ter um link de 10Mbps full, cinco vezes mais potente que o serviço utilizado em São Januário. Contempla ainda o Vox NG, solução que integra as sedes em uma única plataforma, tornando gratuitas as ligações realizadas entre diferentes endereços na cidade do Rio de Janeiro.

Siga o iG Vasco no Twitte r e receba todas as informações do seu time em tempo real 

Assim, além de São Januário, as sedes da Lagoa e do Calabouço estarão interligadas. O serviço oferece ainda tarifas especiais para ligações DDD e DDI. No começo da semana, o clube anunciara contrato com a Technogym, empresa italiana especializada em aparelhos para academia . A promessa do clube é montar uma sala de musculação no nível dos grandes clubes europeus patrocinados pela companhia.

Em tempos de campanha política - na note desta terça-feira, Roberto Dinamite lançou sua candidatura à reeleição -, nada como mostrar serviço. A gestão do ex-jogador reformulou o vestiário, a sala de musculação, pintou as arquibancadas do estádio e do parque aquático. Conseguiu também mais patrocínios para a camisa oficial e, na semana passada, ganhou da prefeitura de Maricá um terreno de 150 mil metros quadrados para a construção de um centro de treinamento para as divisões de base.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.