Clube promete deixar sala de musculação no padrão dos clubes internacionais. Inauguração será em junho

Depois de reformular o vestiário, o Vasco agora quer aprimorar o nível de treinamento anaeróbico dos seus atletas. O clube firmou parceria com a Technogym, empresa especializada em aparelhos para academia, e promete deixar a sala de musculação de São Januário no nível dos clubes europeus que estão sob contrato com a fabricante italiana: Internazionale (ITA), Milan (ITA), Juventus (ITA), Real Madrid (ESP), Chelsea (ING), e Ajax (HOL).

A inauguração da nova instalação será em junho. Durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, a Technogym forneceu os 16 ginásios completos para as seleções participantes, o centro de preparação para os árbitros e o centro de mídia. “O Vasco vai sempre querer oferecer o melhor para os seus atletas”, disse o presidente Roberto Dinamite.

Fernando corre em volta do campo

O zagueiro Fernando , em recuperação de uma tendinite no joelho direito, iniciou os trabalhos no campo. Na manhã desta segunda-feira, o zagueiro deu voltas no gramado. O jogador corre contra o tempo para estar em condições de negociar seu futuro com o clube. Titular na campanha da Série B do Brasileiro de 2009, seu contrato com o Vasco termina no próximo mês. Fernando não foi procurado pela diretoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.