Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco faz últimos ajustes antes da estreia na Copa do Brasil

Time treina nesta segunda-feira e viaja em seguida para Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Comercial

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O clima no Vasco é de fim de festa e volta ao trabalho. Na manhã deste domingo, os jogadores estiveram em São Januário para um treino físico e tático. O grupo só retoma suas atividades na tarde desta segunda-feira. Na ocasião, o técnico Ricardo Gomes comandará o último treino no Rio antes da estreia na Copa do Brasil.

Após as atividades, o elenco segue para Mato Grosso do Sul, onde fará, no dia seguinte, o reconhecimento do gramado do Estádio Morenão, para a partida contra o Comercial-MS, na quarta-feira. Depois da volta por cima no Campeonato Carioca (a equipe vem de duas goleadas, sendo uma delas de 9 a 0), em São Januário só se fala em exibições convincentes a partir de agora.

Vitória por dois gols de diferença classifica automaticamente o Vasco para a fase seguinte na competição nacional. Caso isso aconteça, o time ficará novamente mais 11 dias sem jogar. O recesso, em razão da final da Taça Guanabara, pode não ser bom para os atletas, uma vez que, notadamente, jogadores gostam apenas de atividade com bola, seja treino ou jogo. Mas, para a comissão técnica, será mais uma oportunidade de a equipe multidisciplinar (médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, fisiologistas e preparadores físicos) recuperar jogadores lesionados e sem ritmo de jogo.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG