Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco faz reconhecimento do gramado em Lima para jogo com Alianza

Vice-líder do Grupo 5 da Libertadores, time só não terá Juninho, que ficou no Rio para uma cirurgia dentária

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Os jogadores do Vasco farão nesta segunda-feira o reconhecimento do gramado do Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, onde o time, na terça, enfrenta o Alianza pela Taça Libertadores . A delegação chegou à capital peruana na noite de domingo. Após o descanso da viagem, a comissão técnica programou um leve treino físico e recreativo para se familiarizar com o palco da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Site oficial
Felipe será a maestro do Vasco contra o Alianza
Dos titulares, somente Juninho Pernambucano não seguiu com grupo. O meia ficou no Rio por conta de uma cirurgia dentária . O técnico Cristóvão levou 19 jogadores para este compromisso. O Vasco terá sua força máxima. O treinador mandará a campo a seguinte formação:

Leia também: Juninho pede calma e diz que Vasco ainda não está classificado no Carioca

Fenando Pras; Fágner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. A única dúvida seria o aproveitamento, logo de início, de Eder, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. O atacante vem jogando – ora no banco, ora como titular – e já balançou a rede três vezes em apenas um mês.

O Vasco, com sete pontos, ocupa a vice-liderança do Grupo 5 da competição. O time tem a mesma pontuação do líder, o Libertad, do Paraguai, mas perde no número de gols marcados fora de casa. Na última rodada, dia 12 de abril, o adversário será o Nacional, do Uruguai, em Montevidéu.


 

Leia tudo sobre: vascocristovão borgescopa libertadores 2012alianza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG