Elton é cortado da viagem em cima da hora. Ricardo Gomes temeu que atacante não fosse inscrito a tempo

O Vasco já está em Campo Grande para o jogo desta quarta-feira contra o Comercial-MS, no Estádio Morenão, pela Copa do Brasil. O time viajou na noite anterior e nesta terça-feira faz o reconhecimento do gramado. No último treino em São Januário, o técnico Ricardo Gomes deu sinais que Eduardo Costa, voltando de suspensão, deve permanecer fora da equipe. O volante, ainda assim, seguiu com a delegação.

Ricardo orienta os atacantes Marcel e Eder Luis em São Januário
Maurício Val / Fotocom.net
Ricardo orienta os atacantes Marcel e Eder Luis em São Januário
O Vasco que entra em campo deve ser o mesmo que goleou o América por 9 a 0, na última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Felipe Bastos, Jeferson e Felipe; Marcel e Eder Luis.

O atacante Elton fazia parte da lista que viajou para Mato Grosso do Sul. A diretoria promete inscrevê-lo no Boletim Interno Diário (BID) da CBF ainda na tarde desta terça. Mas o treinador preferiu deixá-lo no Rio mantendo a forma. Teme que o atacante não seja regularizado a tempo. Para não perder um jogador no banco de reserva, levou o jovem Patric.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.