Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco faz campanha para torcedor ter as mãos no muro do estádio

Inscrição começa na terça e permitirá que 1923 vascaínos tenham a palma da mão gravada em São Januário

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Depois de homenagear os jogadores que no começo dos anos 20 lutaram pela igualdade social, o Vasco agora quer dar sequência ao ato que marcou a história do clube. Há dois meses, o Vasco lançou o novo terceiro uniforme lembrando os campeões de 1923 , time formado por negros e mulatos antes proibidos de disputar a principal liga do futebol carioca pela elite. Agora, o presidente Roberto Dinamite promove a campanha "Eu Abro mão".

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O manifesto tem como objetivo gravar as palmas da mão de 1923 torcedores nos muros do Estádio de São Januário. A promoção começa na próxima terça-feira, a partir das 10h.

“O ‘Eu abro Mão’ é um movimento simbólico que marca o renascimento do ato do Vasco, ressaltando sua importância para a história do futebol”, diz Roberto Dinamite.

Para se candidatar, os torcedores deverão gravar a imagem de suas palmas usando aplicativo de alta tecnologia disponível desde o dia 16 de maio na Fan Page da Penalty (fornecedora de material esportivo do clube) no Facebook (www.facebook.com/Penaltybr), e que também poderá ser instalado em perfis do Orkut. A captura da imagem deverá ser feita com a ajuda de uma webcam e, após ter a mão gravada, os torcedores já estarão, automaticamente, fazendo parte do sorteio.

As novidades de “Eu abro Mão” poderão ser acompanhadas pela Fan Page da Penalty no Facebook (www.facebook.com/Penaltybr) e no perfil no Twitter (@Penaltybr).
 

Leia tudo sobre: vascocamisa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG