Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco está perto de acerto com meia argentino Leandro Chaparro

Jogador de 20 anos esteve em São Januário nesta terça-feira e pode ser apresentado nas próximas horas

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Disposto a reforçar seu elenco para a sequência do Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, o Vasco segue atrás de reforços. Na noite desta terça-feira, o clube deixou bem encaminhada a contratação do meia argentino Leandro Chaparro, de 20 anos. O jogador, tido como uma das grandes promessas do futebol sul-americano, teve os direitos comprados pela Traffic e pode ser emprestado ao time de São Januário.

Leandro visitou o clube, reforçando as notícias sobre um possível acerto já nesta quarta-feira. O jogador estava no San Lorenzo, da Argentina. Sua participação no Sul-Americano do Peru só não aconteceu porque ele estava machucado.

Os dirigentes vascaínos não confirmaram o desfecho da negociação. O diretor-executivo Rodrigo Caetano limitou-se a responder que as coisas estão bem encaminhadas. De qualquer forma, Leandro Chaparro chega para compor elenco. Pelo menos por enquanto. O técnico Ricardo Gomes já tem “problemas” demais para a posição. Eduardo Costa, voltando de suspensão, terá de brigar pela posição. O treinador está animado com as atuações de Rômulo, Jeferson, Felipe Bastos e Felipe no setor.

AP
O habilidoso Chaparro já defendeu a seleção sub 20 da Argentina

 

Leia tudo sobre: vascoleandro chaparro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG