Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco espera acertar atrasos ainda nesta semana

Diretor financeiro afirmou que atualmente time arrecada mais do que gasta e criticou gestão anterior

Gazeta |

O Vasco não teve uma temporada com títulos e chega neste fim de ano sofrendo com o atraso nos salários. O clube deve dois meses para jogadores e funcionários, mas espera acabar com este problema ainda esta semana. De acordo com o diretor financeiro Nelson Rocha, a maior parte das despesas é comprometida por conta das dívidas deixadas pelas gestões anteriores.

"Assim como praticamente todos os clubes, o Vasco tem problemas financeiros. Quando entrei no departamento de finanças falei que teríamos problemas. Passamos 2010 criando novas receitas para poder honrar os compromissos e posso dizer que hoje o Vasco arrecada mais do que gasta. No entanto, estamos pagando a conta das dívidas e toda hora chega uma ação bloqueando a conta e empréstimos que temos que pagar. Ainda nesta semana temos uma reunião para tentar acabar com o problema dos salários do clube", disse.

Segundo Nelson Rocha, em 2010 o Vasco ultrapassou marca de R$ 100 milhões de arrecadação. No entanto, o dirigente afirmou que para a próxima temporada, 60% deste dinheiro já está comprometido com dívidas.

Leia tudo sobre: Vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG