Diretoria paga R$ 3,5 milhões ao Cruzeiro pelos 50% dos direitos econômicos do jogador

Artilheiro do Vasco na temporada 2011 (18 gols), Bernardo fica em São Januário no ano que vem. Na tarde desta quinta-feira, o clube efetuou o depósito de R$ 3,5 milhões ao Cruzeiro , como parte dos 50% dos direitos econômicos do meia – o restante é de um grupo de investimento. O prazo para o pagamento era até 31 de dezembro. Vasco e Bernardo já haviam assinado pré-contrato.

Fellipe Bastos já sonha com a volta aos treinos no Vasco

Com isso, a permanência de Bernardo na Colina representa a primeira “aquisição” para o projeto Libertadores. Desde a saída do diretor-executivo Rodrigo Caetano , dia 15 último, as negociações haviam emperrado. Em janeiro, antes da viagem para a pré-temporada, a partir do dia 6, em Atibaia, São Paulo, Juninho Pernambucano vai assinar seu contrato. O meia deixou tudo encaminhado. A um mês de completar 37 anos, ele ficará no clube por mais seis meses . Depois, encerra a carreira.

Bernardo se diz identificado com o Rio e com a torcida do Vasco
Agência O Globo
Bernardo se diz identificado com o Rio e com a torcida do Vasco
“Eu me identifiquei bastante e tive um ano maravilhoso. Conquistamos títulos, brigamos por outros até o final e formamos um grupo forte dentro e fora de campo. Espero que em 2012 a gente consiga ter uma temporada ainda melhor e com o Ricardo Gomes, que foi tão importante, de volta ao nosso lado”, disse Bernardo um dia antes de acertar sua vida com o clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.