Diretor-executivo diz que recuperação do treinador injetou ânimo nos jogadores para partida com Ceará

O futuro de Ricardo Gomes como treinador é uma incógnita. As reações do treinador nesta quarta-feira, ao  reconhecer familiares e movimentar os membros , foi uma notícia animadora. Mas sua recuperação e a possibilidade de sequelas ainda não podem ser diagnosticadas. De forma oficial, o Vasco manifestou solidariedade ao treinador. O diretor-executivo Rodrigo Caetano visitou Gomes no hospital antes de jogo com o Ceará e afirmou que a posição do clube hoje é de esperar o seu retorno.

“Temos esse compromisso. O Vasco vai esperar o tempo que for preciso pelo Ricardo (Gomes). Ele é o nosso treinador, nosso comandante. Estamos aguardando a recuperação e a volta dele”, declarou Rodrigo Caetano.

A notícia da retirada dos sedativos foi, segundo o dirigente, a injeção de ânimo que faltava aos jogadores. Às 18h, a bola rola em São Januário pela 20ª rodada , a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caetano disse os jogadores ficaram bastante animados.

“A recuperação do Ricardo foi a grande notícia. Passamos três dias apreensivos e agora sabemos que ele está bem. Certamente, o ânimo do time para este jogo será outro”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.