Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco deve ter força máxima domingo contra o Corinthians

Cristóvão Borges terá semana livre para treinar Felipe e Eder Luis contra o vice-líder do Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Um aspecto importante para a ascensão do Vasco no Campeonato Brasileiro tem sido o descanso na tabela. Mais uma vez, o técnico interino Cristóvão Borges terá a semana livre para treinos. No domingo, o time recebe o Corinthians , no aguardado duelos dos líderes da competição. O boa notícia é que o treinador deverá ter sua força máximo em campo.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

A comissão técnica deu folga para os jogadores nesta segunda-feira. A reapresentação será somente na tarde de terça. Cristóvão não terá Dedé, Rômulo e Diego Souza nos treinamentos, já que o trio enfrenta a Argentina na quarta, em Belém, no jogo de volta do Superclássico das Américas . Mas os três estão confirmados no fim de semana. No primeiro jogo, em Córdoba, empate em 0 a 0 .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Futura Press
Eder Luis desfalcou a equipe na vitória sobre o Cruzeiro
Além deles, o Vasco deverá ter os reforços de Eder Luis e Felipe . O atacante não enfrentou o Cruzeiro , no domingo, devido a uma fisgada na coxa esquerda. A previsão inicial era que ele ficasse fora um jogo e voltasse na rodada seguinte. Outro que pode ser aproveitado é Felipe. Há um mês afastado devido a uma artroscopia no joelho direito, o meia já treina com os companheiros. O treinador, por sua vez, queria o jogador adquirisse mais ritmo antes de ser lançado na equipe.

Com 49 pontos, o Vasco lidera sozinho o Brasileiro, está dois pontos à frente do Corinthians e se derrotar o time paulista no domingo abrindo cinco pontos de vantagem. São Paulo (46) e Botafogo (45, mas com uma partida a menos) estão ali colados. A 12 rodadas do fim da competição, o pensamento em São Januário é acumular “gorduras”.

O Vasco deve enfrentar o Corinthians com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa (Felipe), Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

 

 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011felipededédiego

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG