Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco deve ter cinco novidades contra o Náutico

Podendo perder por dois gols de diferença, Ricardo Gomes poupa três titulares e promove volta de lesionados

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fotocom
Contra o Náutico, Bernardo volta a time titular
O Vasco deve ter cinco novidades para o jogo desta quarta-feira, em São Januário, contra o Náutico, pela Copa do Brasil. Como o time pode perder até por dois gols de diferença que assim mesmo estará classificado às quartas de final, o técnico Ricardo Gomes acena com a possibilidade de mandar a campo um time misto.

Pelo rápido treino tático comandado na tarde desta terça, o treinador promoveu as voltas de Fágner, recuperado de lesão no joelho, e Eduardo Costa, livre de estiramento muscular, e as entradas de Jumar, Bernardo e Elton. Saem, pela ordem, Allan, Rômulo, Fellipe Bastos, Diogo Souza e Alecsandro.

Fágner, apesar de recuperado, entrará apenas no segundo tempo. O lateral desfalcou a equipe durante um mês e precisa de rirmo de jogo. O volante Allan, improvidado na posição, começará jogando.

Além da vaga praticamente assegurada na competição nacional, o foco é a final da Taça Rio, domingo, contra o rival Flamengo. O Vasco precisa derrotar o time rubro-negro para forçar mais dois jogos, já que o adversário, campeão da Taça Guanabara, será campeão antecipado se vencer a partida do fim de semana. Isso sem falar na invencibilidade. Na Gávea, já se fala em repetir 1996, quando o rubro-negro conquistou os dois turnos sem sofrer uma derrota.

Por ora, no entanto, as atenções estão voltadas para o compromisso de quarta. Assim, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Jumar, Felipe e Bernardo; Elton e Eder Luis.
 

Leia tudo sobre: vasconáuticocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG