Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco deve ter até cinco mudanças para a Copa Sul-Americana

Técnico Ricardo Gomes não terá Felipe, Anderson Martins e Julinho para a partida contra o Palmeiras

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullApós o empate de 1 a 1 no clássico contra o Fluminense , no último domingo, o Vasco volta as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana . Para a partida contra o Palmeiras , na próxima quinta-feira, no estádio Canindé, o técnico Ricardo Gomes não deve contar com Felipe, Anderson Martins e Julinho, lesionados . Além disso, segundo o comandante, é provável que outros jogadores sejam poupados.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Vamos com o que nós temos de melhor, temos que ir para conseguir a classificação. Temos um elenco bom que posso fazer quatro ou cinco mudanças e brigar pelas duas competições. Vamos ver com o departamento médico, analisar, mas vou fazer quatro ou cinco trocas sem dúvida. Só que estou preso na lista de 25 jogadores inscritos", disse Ricardo Gomes.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O treinador também minimizou o fato do time não ter conquistado uma vitória no clássico no dia do aniversário do clube, que completou 113 anos no domingo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Essa pressão para vencer um clássico é de dentro para fora, porque representa uma rivalidade regional, você ganha mais moral mais se vencer. Não quero mais um clássico como do Botafogo (derrota por 4 a 0), mas o mais importante é dezembro, lá na frente. A nossa pressão principal é de chegar na frente, não de ganhar o clássico", disse Ricardo Gomes.

Por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o Vasco pode até perder por 1 a 0 para o Palmeiras que avança na competição internacional. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h15, no Canindé. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo confronto do time de São Januário é justamente o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG