Com dores no joelho, Eduardo Costa é a única dúvida de Ricardo Gomes. Fellipe Bastos está de sobreaviso

Eduardo Costa deve ser o único desfalque do Vasco para o compromisso de domingo, no Olímpico, contra o Grêmio , pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em tratamento para se livrar das dores no joelho esquerdo, o volante não treinou nesta quarta com os companheiros. Enquanto o técnico Ricardo Gomes realizava um trabalho tático com os titulares no campo, o jogador ficou no departamento médico.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Eduardo Costa deve dar lugar a Fellipe Bastos no domingo
Gazeta Press
Eduardo Costa deve dar lugar a Fellipe Bastos no domingo
O volante vem sofrendo desconforto ao longo da temporada. Disputou as finais da Copa do Brasil no sacrifício, e agora paga a conta pelo esforço. Sábado, no empate em 1 a 1 com o Figueirense , Eduardo Costa já desfalcara a equipe. É possível que isso se repita no fim de semana. Para o seu lugar, o treinador deve escalar Fellipe Basto s . Ou até mesmo Allan , com Fágner voltando à lateral direita. Mas, por ora, Ricardo Gomes faz mistério.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O time que vai a Porto Alegre no fim de semana não deve sofrer mais alteração. Gomes deve escalar Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis. Com sete pontos, o Vasco ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Em quatro jogos, foram duas vitórias (Ceará e América-MG), um empate (Figueirense) e uma derrota (Coritiba).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.